Prefeitura de Rio Branco do Sul participa de reunião com a COMEC para discutir revisão do Plano Diretor

No dia 12 de agosto, foi realizada a primeira reunião com a Comec para o início do processo de revisão do Plano Diretor de Rio Branco do Sul. Na ocasião foram apresentadas as propostas de plano de trabalho para a revisão do Plano Diretor (PDM) e elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB).

Além disso, a Comec passou orientações em relação a questões metropolitanas e geotécnicas, a serem consideradas nos Planos. Participaram da reunião com a Comec a Prefeita Karime Fayad, os membros das coordenações do PDM (Plano Diretor Municipal) e PMSB (Plano Municipal de Saneamento Básico) e a geóloga Juliana Cavassin, da SEMMA.

Acompanhe todas as notícias e informações pelos canais oficiais de comunicação da Prefeitura: no site: riobrancodosul.pr.gov.br, no Facebook:prefeituraderiobrancodosul e no Instagram: prefeitura_rbs

Rua Horacy Santos, 222 – Centro – Rio Branco do Sul

desenvolvimentourbano@riobrancodosul.pr.gov.br