Prefeitura de Rio Branco do Sul inicia trabalhos para revisão do Plano Diretor

As Secretarias Municipais de Desenvolvimento Urbano (SEMDU), de Assistência Social e Habitação (SMASH) e de Meio Ambiente (SEMMA) realizaram na última semana a 1ª Oficina de Capacitação Técnica para a revisão do Plano Diretor do município. O encontro teve como objetivos a integração da equipe técnica municipal para dar início aos trabalhos e acerto da metodologia e do cronograma de trabalho de revisão do Plano Diretor e da elaboração do Plano Local de Habitação de Interesse Social e do Plano Municipal de Saneamento Básico.

Além da organização das equipes de trabalho faz parte deste processo a participação popular, com a realização da 1ª Audiência Pública à população, programada para 8 de setembro.

Acompanhe todas as notícias e informações pelos canais oficiais de comunicação da Prefeitura: no site: riobrancodosul.pr.gov.br, no Facebook:prefeituraderiobrancodosul e no Instagram: prefeitura_rbs

Instagram: prefeitura_rbs

Rua Horacy Santos, 222 – Centro – Rio Branco do Sul